O Brasil conseguiu uma vitória e duas derrotas no Challenger de Tigre, na Argentina, nesta terça-feira (10). Pedro Boscardin Dias bateu o francês Jurgen Briand e avançou às oitavas de final, enquanto Thiago Wild e Daniel Dutra Silva perderam para tenistas locais.
+ Luisa Stefani bate dupla de Bia Haddad e vai às quartas do WTA 500 de Adelaide
Pedro Boscardin Dias (348º) bateu o francês Jurgen Briand (410º) por 2 sets a 1 (5/7, 6/2 e 6/2). Ele se garantiu nas oitavas de final, onde enfrentará o italiano Alessandro Giannessi, cabeça de chave número 7. O jogo está programado para acontecer nesta quarta-feira.
Depois de furar o qualifying, Thiago Wild (402º) caiu para o argentino Camilo Ugo Carabelli (172º), cabeça de chave número 1, na primeira rodada da chave principal. O brasileiro perdeu o primeiro set e perdia o segundo por 4/0 quando se retirou da partida.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Já Daniel Dutra Silva (143º) perdeu para o argentino Juan Manuel Cerundolo (293º) por 2 a 0 (6/2 e 6/1). Cerundolo é o segundo atleta mais bem ranqueado do torneio e foi campeão do Challenger de Tigre que aconteceu na última semana.