Ingrid Martins, 95ª colocada do ranking das duplas, embarcou nesta segunda-feira (26) para Auckland, na Nova Zelândia. Lá, Ingrid disputará o torneio 250 local, evento de primeira linha no circuito da WTA, que começa no dia dois de janeiro. Ela atuará com a americana Ingrid Neel, 81ª colocada. Em seguida, na semana do dia nove, disputa o WTA 250 de Hobart, na Austrália.
+Conheça a United Cup – novo torneio do tênis internacional
“A pré-temporada foi mais curta esse ano por causa do calendário de torneios, mas consegui aproveitar e me sentir melhor em alguns aspectos do meu jogo para me tornar cada vez mais completa e preparada para os desafios maiores”, disse Ingrid.
Ingrid Martins terminou a temporada 2022 com dois títulos. O primeiro foi o WTA de Montevidéu, no Uruguai, em novembro. Logo depois, veio o Aberto da República, torneio W60 disputado no Rio de Janeiro.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
“Estou animada pela oportunidade que tenho pela frente e pronta para competir no mais alto nível. Ir ganhando cada vez mais experiências no circuito, jogando com meninas diferentes. Me aprimorando e focando no meu trabalho que o resto é consequência”, completou Ingrid.