Nesta terça-feira, a tenista Bia Haddad Maia marcou presença no Centro de Treinamento do Rede Tênis Brasil, em São Paulo. Ela bateu bola e conversou com as crianças do Projeto de Massificação Maria Esther Bueno, antes de embarcar para a Austrália.
+ Carioca e catarinense ganham vaga no torneio juvenil do Australian Open
“Momentos como este, em que posso estar com as crianças, mostram o melhor lado do ser humano. É o que a gente leva: as experiências, o conhecimento… Isso, para mim, é muito especial. Poder viver momentos assim é positivo e com certeza levarei essa sensação gostosa para a Austrália”, disse Bia.
A brasileira embarcará nesta quinta-feira para a Austrália. Bia Haddad liderará o país na United Cup, competição mista em que o Brasil fará parte e que começará no dia 29 de dezembro. Na segunda semana de janeiro, a tenista disputará o WTA 500 de Adelaide e na sequência o Australian Open.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Ainda no encontro no Centro Esportivo Mané Garrincha, a 15ª melhor tenista do mundo definiu as suas grandes metas para a próxima temporada. “A minha expectativa para 2023 é, primeiramente, ficar saudável, e o meu maior objetivo é entrar no top 10. Também gostaria de performar melhor nos Masters 1000 e também nos Grand Slams. São os torneios em que as jogadoras de alto nível estão sempre disputando e, com exceções de Toronto, eu não consegui ter os resultados que gostaria neste ano. Então estou trabalhando duro e me sinto preparada para alcançar tudo isso em 2023”, finalizou Bia.