Neste fim de semana, foram realizadas as finais do ITF M25 de Lajeado, no Rio Grande do Sul. Os tenistas brasileiros dominaram a competição. Eduardo Ribeiro ficou com o título em simples, enquanto Orlando Luz e Marcelo Zormann foram os campeões do torneio nas duplas.
+ Bruno Soares se despede das quadras em jogo festivo no Mineirinho
+ Rafael Nadal vence Casper Ruud em jogo de exibição em BH
A final de simples do Lajeado Open foi disputada neste domingo (27). Eduardo Ribeiro (484º do ranking da ATP) e Marcelo Zormann (941º). Após 1h20min de duelo, Dudu ganhou o jogo por 2 a 0, com um duplo de 6/2 e 6/2. Este foi o terceiro título do catarinense este ano, que também foi campeão dos ITF M15 de Brasília e Recife.
Nas duplas, vitória dos campeões olímpicos da juventude Orlando Luz e Marcelo Zormann. Eles venceram Gustavo Heide e João Victor Loureiro por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Este foi o terceiro troféu da parceira em 2022. Eles também foram campeões nos ITF M25 do Rio de Janeiro e em Haia, nos Países Baixos.
Ana Candiotto campeã na Argentina
Quem também levantou o caneco neste fim de semana foi Ana Candiotto. A brasileira de apenas 18 anos foi campeã nas duplas do ITF W15 de Mar del Plata, na Argentina. Jogando ao lado da peruana Anastasia Iamachkine, Ana venceu as argentinas Luciana Blatter e Josefina Estevez por 2 a 0, com um duplo 6/3. Este foi o primeiro título de Ana Candiotto em um torneio ITF.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK