A quarta-feira (23) não foi boa para os tenistas brasileiros no Challenger de Temuco, no Chile. Gabriel Decamps perdeu para o argentino Juan Bautista Otegui e foi eliminado do torneio de simples, enquanto Wilson Leite/João Lucas Reis e Mateus Alves e o norte-americano Alafi Ayeni caíram na estreia da chave de duplas.
+ Tênis de mesa: Vitor Ishiy perde na estreia do WTT Feeder de Dusseldorf
Vindo de uma vitória na primeira rodada, Gabriel Decamps (281º) acabou sendo superado pelo wildcard Juan Otegui, que é o número 432 do mundo. Os dois adversários fizeram um jogo bem disputado, que terminou com vitória do argentino nos dois sets. O primeiro foi decidido no tie-break, enquanto o segundo terminou 6/4.
Já na chave de duplas, Wilson Leite e João Lucas Reis perderam para a parceria formada pelo chileno Nicolas Bruna e pelo português João Domingues, em parciais de 6/4 e 7/5. Mateus Alves e o norte-americano Alafi Ayeni caíram diante dos cabeças de chave número 2, o indiano Jeevan Nedunchezhiyan e o venezuelano Luis Martínez, em 6/4 e 6/2.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Com as eliminações, o Brasil tem agora apenas um atleta vivo no Challenger de Temuco. Trata-se de João Lucas Reis, que superou o argentino Juan Galarza em sua estreia e está nas oitavas de final da chave de simples. Ele entrará em ação nesta quinta-feira (24), enfrentando o argentino Nicolás Kicker, oitavo atleta mais bem ranqueado do torneio.