8 5
Siga o OTD

Tênis

Laura e Luisa/Ingrid avançam no WTA 125 de Montevidéu

Laura Pigossi, Luisa Stefani e Ingrid Martins venceram seus jogos desta terça-feira (22) e avançaram às quartas de duplas do WTA de Montividéu

Laura Pigossi ergue o punho após ponto no WTA de Montividéu
(Foto: Omar Erre)

As brasileiras tiveram um bom início no WTA 125 de Montividéu, no Uruguai. Pela chave de duplas, Laura Pigossi, Luisa Stefani e Ingrid Martins venceram seus jogos nesta terça-feira (22) e avançaram para as quartas de final do torneio uruguaio.

+ João Lucas Reis bate argentino e vai às oitavas do Challenger de Temuco
+ Bia Haddad Maia e Laura Pigossi indicadas a prêmio da WTA

Laura Pigossi e a russa Diana Shnaider encontraram as norte-americanas Jessie Aney/Ingrid Aneel, cabeças de chave número 4. A dupla da brasileira venceu o duelo por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. Nas quartas de final, elas enfrentam a francesa Leolia Jeanjean e a ucraniana Valeriya Strakhova. Laura também está na chave de simples. Ela é a cabeça de chave número 7 do torneio e joga contra a norte-americana Hailey Baptiste nesta quarta-feira (23) pela primeira rodada.

Luisa/Ingrid enfrenta algozes de Rebeca Pereira

Luisa e Ingrid posam para foto
Luisa Stefani e Ingrid Martins (Foto: divulgação)

A dupla 100% brasileira, formada por Ingrid Gamarra Martins e Luisa Stefani, encontrou as estadunidenses Hailey Baptiste/Whitney Osuigwe. Cabeças de chave número 2, as brasileiras venceram o confronto com um duplo 6/2. Já Rebeca Pereira e a sua parceira argentina Julia Riera encararam as espanholas Yvone Cavalie-Reimers/Rosa Vicens Mas. A dupla da espanha venceu o duelo por 6/2 e 6/2 e vai enfrentar Luisa Stefani/Ingrid Gamarra Martins nas quartas de final.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Paulistano de 23 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri a Universíade de Chengdu, o Pan de Santiago-2023, a Olimpíada de Paris-2024 e a Paralimpíada de Paris-2024.

Mais em Tênis