No Masters 1000 de Paris, Rafael Matos literalmente nem precisou suar para avançar às oitavas de final. Ao lado de seu parceiro espanhol, David Vega, o brasileiro se classificou graças a desistência de Mikelis Libietis, da Lituânia, e o suíço Luca Margaroli. Na próxima fase do Masters 1000 de Paris, Rafael Matos e Vega enfrentarão o britânico Neal Skupski e Wesley Koolhof.
Challenger de Guayaquil
Já no Equador, com direito a pneu no primeiro set, Thiago Wild furou o torneio qualificatório do Challenger de Guayaquil. O brasileiro atropelou o estadunidense Colin Markes na primeira parcial, com o 6/0. Na segunda etapa, quando Wild vencia por 4/1, Markes abandou a partida e consagrou a vitória para o jovem tenista paranaense.
+ Equipe feminina fica em quarto no Mundial de ginástica
Assim com Wild, Eduardo Ribeiro também furou o quali em Guayaquil. Na partida que decidiu a vaga para primeira rodada do Challenger no Equador, Ribeiro venceu o primeiro set contra o peruano Nicolas Alvarez por 6/4. Na segunda parcial, o brasileiro teve mais dificuldade e teve que fechar a partida no tie break com um 8/6.
O dia no torneio equatoria teria, ainda, Daniel Dutra da Silva nas duplas, ao lado do peruano Alexander Merino. Eles enfrentariam os argentinos Thiago Tirante e Juan Bautista Torres (ARG) pela primeira rodada.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK