O Brasil tem um tenista entre os oito melhores do Challenger de Lima, no Peru. Nesta quinta-feira (27), Felipe Meligeni Alves venceu o austríaco Gerald Melzer por 2 a 0 (parciais de 6/3 e 6/1) pelas oitavas de final do torneio peruano. Com a vitória, Felipe avançou para as quartas de final do torneio. Nas duplas, Thiago Wild e Daniel Dutra Silva foram eliminados.
+ Rafael Matos e Marcelo Melo perdem nas quartas de torneios ATP 500
Felipe Meligeni Alves teve duas vitórias tranquilas nas primeiras rodadas do Challenger de Lima. Na estreia, ele cedeu apenas dois games para o argentino Francisco Comesana. Na partida desta quinta, o brasileiro continuou com um bom desempenho, perdendo apenas quatro games para Melzer. em 1h24min de confronto
O brasileiro é o atual 169 do ranking da ATP e vai subir pelo menos seis posições por ter chegado nas quartas de final. Meligeni volta a jogar na sexta-feira (28) em Lima. O adversário será o vencedor do duelo entre os argentinos Tomas Etcheverry (cabeça de chave número 2) e Genaro Olivieri.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Na chave de duplas, Thiago Wild e Daniel Dutra Silva pararam nas quartas de final do Challenger de Lima. Eles perderam para os argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Duran por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.