8 5
Siga o OTD

Tênis

Luisa Stefani confirma revanche no WTA de Guadalajara

Ao lado de Storm Sanders, Stefani bateu dupla italiana e confirmou duelo contra Melichar-Matinez e Perez, carrascas em San Diego.

Luisa Stefani - Matheus Pucinelli/ WTA de Guadalajara
Luisa Stefani (Divulgação)

Luisa Stefani e Storm Sanders venceram, nesta terça-feira (18), na estreia do WTA de Guadalajara, no México. Depois da mudança na chave após Asia Muhammad e Shuai Zhang se retirarem da competição, a a dupla italiana Elisabetta Cocciaretto e Martina Trevisan entraram no lugar. A brasileira e a australiana derrotaram as italianas com um duplo 6/4 em uma hora e quatorze minutos de partida.

+Bia Haddad perde na estreia do WTA 1000 de Guadalajara

Luisa Stefani e Storm Sanders terão revanche na próxima rodada em Guadalajara (Divulgação)

As próximas adversárias de Luisa Stefani e Storm Sanders na segunda rodada do WTA de Guadalajara serão a norte-americana Nicole Melichar-Matinez e a australiana Ellen Perez. A dupla foi a carrasca de Stefani e Sanders na eliminação no WTA de San Diego semana passada.

Pigossi e Melo caem na estreia

Estreando na chave principal do WTA de Guadalajara, Laura Pigossi foi eliminada para tenista da Croácia, Donna Vekic. Em mais ou menos uma hora e meia de partida, brasileira tomou 6/4 no primeiro set e 6/1 no segundo para dar adeus à competição mexicana. Essa foi a segunda derrota de Pigossi para a croata. Em 2016, Vekic venceu também por 2 sets a 0 (6/1 e 6/1).

Marcelo Melo e Klaasen foram eliminados na estreia do ATP 250 de Atuérpia, na Bélgica ((Dustin Satloff / USTA))

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Começando nas oitavas de final do ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica, Marcelo Melo e Raven Klaasen também foram eliminados nesta terça-feira. O brasileiro e o sul-africano perderam por 2 sets a 0 para  belga Xavier Malisse e o argentino Diego Schwartzman.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Tênis