Siga o OTD

Tênis

Luisa Stefani cai nas quartas do WTA 500 de San Diego

Stefani e Sanders perderam por 2 a 0 (1/6 e 1/6) para Nicole Melinchar-Martinez e Ellen Perez.

luisa stefani WTA 500 de San Diego
Luisa Stefani (Divulgação/WTA)

A brasileira Luisa Stefani foi eliminada do torneio de duplas do WTA 500 de San Diego. Na tarde desta sexta-feira (14), ao lado de sua parceira , Storm Sander (número 20 do Mundo), Luisa perdeu o duelo contra a norte-americana Nicole Melinchar-Martinez e a australiana Ellen Perez nas quartas de final por 2 sets a 0 (1/6 e 1/6).

O WTA 500 de San Diego foi o primeiro torneio da parceria entre Luisa Stefani e Storm Sanders. Na estreia, ocorrida na última terça-feira (11), a brasileira e a australiana bateram as convidadas norte-americanas Alyssa Ahn e Katherine Hui, por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/4.

Luisa Stefani vence na estreia no WTA 500 de San Diego
Australiana Storm Sanders e Luisa Stefani (Divulgação)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com a eliminação desta sexta-feira, a brasileira e australiana voltam as quadras na próxima semana para o WTA 1000 de Guadalajara, México. Além disso, Luisa tem a Copa Billie Jean King, a antiga Fed Cup, à vista. Para o duelo contra a Argentina na primeira rodada, a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) convocou uma forte para a equipe do Brasil. Além de Stefani, a lista conta com Beatriz Haddad Maia, Laura Pigossi,Carol Meligeni Alves e Ingrid Martins.

Challenger do Rio

Último representante brasileiro no torneio individual, Matheus Pucinelli caiu nesta sexta-feira para o italiano Marco Cecchinato. Pucinelli fez jogo duro, mas cabou perdendo os tie breaks do primeiro e do último set e perdeu a partida por 2 sets a 1 (6/7, 6/2 e 6/7).

Nas duplas, Joao Lucas Reis Da Silva e Marcelo Zormann perderam para os argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Duran por 2 sets a 0 (1/6 e 3/6) e foram eliminados também nas quartas de final.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Tênis