Se em simples o Brasil está fora da chave principal do Challenger de Campinas, nas duplas três tenistas brasileiros estão classificados para a semifinal do torneio. Após José Pereira garantir a classificação mais cedo, Marcelo Zormann e Orlando Luz derrotaram Eduardo Ribeiro e Gabriel Sidney por 2 a 0 nas quartas de final em Campinas nesta quinta-feira (6).
+ Pucinelli é eliminado nas oitavas do Challenger de Campinas
Zormann e Luz não tiveram dificuldades para vencer o duelo entre as duplas brasileiras no Challenger de Campinas. Em menos de uma hora, eles aplicaram 6/2 e 6/0 em Eduardo Ribeiro e Gabriel Sidney em partida realizada na quadra João Lima.
“A gente jogou muito bem. Tivemos pouquíssimas falhas e os games que perdemos foi no ponto decisivo. Estou muito feliz com a apresentação de hoje”, afirmou Orlando Luz após o jogo. “Espero que a gente esteja assim amanhã também”, completou Zormann.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Nesta sexta-feira (7), serão realizadas as duas partidas da semifinal de duplas do Challenger de Campinas. José Pereira e Juan Pablo Paz são os primeiros a entrar em quadra contra os argentinos Guido Andreozzi e Guillermo Duran (cabeças de chave n. 3), a partir do meio-dia (horário de Brasília). Na sequência, Luz e Zormann desafiam os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos, cabeças de chave número 2 em Campinas.