A brasileira Luisa Stefani definiu calendário das próximas semanas. Ela embarca nesta sexta-feira (30) para a disputa do W80 de tênis de Rancho Santa Fe, na Califórnia, Estados Unidos. O torneio, do circuito da federação internacional, começa no dia 3. Na sequência, a parada é o WTA 500 de San Diego, também na Califórnia, com início no dia 10. A partir do dia 17, será a vez do WTA 1000 de Guadalajara, no México.
+ Bia Haddad vence chinesa na primeira rodada em Tallinn
Em todos os torneios, Luisa Stefani estará nas chaves de duplas e jogará ao lado da australiana Storm Sanders, 18ª do ranking mundial. Esta será a primeira vez que as tenistas estarão juntas. “Estou super animada para jogar com a Storm nessa próxima gira. Sigo levando uma semana de cada vez, mas no geral estou me sentindo bem, que é o mais importante, e mentalmente muito motivada para o resto da temporada.”
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Retorno com troféu
Luisa Stefani disputou dois torneios em seu retorno ao tênis após um ano parada pela cirurgia no joelho. Logo no primeiro, a medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio conquistou o título no WTA 250 de Chennai, na Índia. A parceria, na ocasião, foi com a canadense Gabriela Dabrowski.