A brasileira Ingrid Gamarra Martins e a espanhola Nuria Parrizas Diaz começaram bem a caminhada nas duplas do WTA 250 de Parma, na Itália. Elas derrotaram nesta segunda-feira (26) a parceria cabeça de chave número dois, formada por Kaitlyn Christian, dos Estados Unidos, e a chinesa Xinyun Han, aplicando 6/3 e 6/0 nas parciais. No masculino, no Challenger de Buenos Aires, Thiago Wild e Wilson Leite furaram o quali com vitórias sobre João Lucas Reis da Silva e o espanhol Carlos Jover, respectivamente.
Na Itália, Ingrid Gamarra Martins e a espanhola Nuria Parrizas Diaz estão classificadas para as quartas de final nas duplas. Agora, esperam ou a romena Gabriela Lee com a Alycia Parks, dos EUA, ou francesa Elixane Lechemia com a alemã Julia Lohoff. No mesmo WTA 250 de Parma, mas na simples, Laura Pigossi perdeu para a romena Ana Bogdan, sexta cabeça de chave, por 6/1 e 6/2 e foi eliminada na primeira rodada.
+ Brasil faz 3 a 0 na Argentina e vence a segunda do Mundial de Vôlei feminino
Adaptações
“Foi uma partida diferente, primeira vez que jogo com uma simplista. Fizemos umas adaptações, ela mais no fundo e eu nos dois, um pouco no fundo e na rede, pra elas não explorarem ela tanto na rede. Estou cumprindo os objetivos dessa gira me colocando com parceiras com tipos de jogos diferentes para evoluir meu jogo nos dois lados, de todas as maneiras. Hoje foi um bom jogo, dominamos e não deixamos cair em nenhum momento. Gostei de atuar com ela, agora é seguir na pegada.”
Challenger de Buenos Aires
Thiago Wild fez um duplo 6/4 em João Lucas Reis da Silva na rodada decisiva do qualificatório no Challenger de Buenos Aires. Já Wilson Leite teve mais trabalho contra o espanhol Carlos Jover, mas saiu com vitória por 7/5, 6/7(4) e 6/3. Ambos estão, portanto, na chave principal do torneio argentino, onde se jutam a dois compatriotas, Felipe Meligeni, o sexto cabeça de chave, e Daniel Dutra Silva.
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK