Siga o OTD

Tênis

Stefani e Romboli estão nas semifinais na Índia e na Turquia

Luisa Stefani joga o primeiro torneio após um ano de ausência, ao lado da canadense Gabriela Dabrowski. Já Fernando Romboli tem o indiano Arjun Kadhe como parceiro

Luisa Stefani Gabriela Dabrowski tênis duplas tênis wta 250 de Chennai challenger de istambul fernando romboli
Stefani e Dabrowski venceram fácil na Índia (twitter/chennaiopenwta)

Luisa Stefani venceu a segunda partida na chave de duplas do WTA 250 de Chennai, na Índia. Jogando ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, ela passou por cima das indianas Rutuja Bhosale e Karman Thandi nesta quinta-feira (15), em dois sets, com parciais de 6/0 e 6/3. No outro jogo envolvendo brasileiro do dia, Fernando Romboli também se classificou para as semis, mas no Challenger de Istambul, na Turquia. Ele e o indiano Arjun Kadhe derrotaram os também indianos Anirudh Chandrasekar e N Vijay Sundar Prashanth por 6/4 e 7/6(4) nas quartas de final.

“Acho que joguei bem melhor que ontem (quarta). Saquei muito bem, devolvi melhor, um pouco mais ativa na rede. A Gabi também fez o jogo dela. Está muito bem. Cada partida me relembra ainda mais o quanto gosto de jogar com ela. Quando a gente se entrosa bem, se dá bem em quadra e fora também. Muito feliz com mais uma vitória e, principalmente, por continuar me sentindo bem”, disse Luisa Stefani.

Luisa Stefani Gabriela Dabrowski tênis duplas tênis wta 250 de Chennai challenger de istambul fernando romboli
(WTA/Divulgação)

Sem muita resistência

Luisa Stefani, que está voltando a jogar após um ano por conta de uma lesão no joelho, e Gabriela Dabrowski venceram o primeiro set contra Rutuja Bhosale e Karman Thandi perdendo apenas sete trocas de bola. No segundo set, perderam o serviço no terceiro game, mas devolveram a quebra logo a seguir, no quarto, e voltaram a quebrar as adversárias no oitavo game. Assim, fecharam com o saque no nono. Nas semifinal do WTA de Chennai, Stefani e Dabrowski enfrentam a japonesa Moyuka Uchijima e a tailandesa Peangtarn Plipuech.

+ Bia Haddad Maia e Ingrid Martins avançam no WTA de Portoroz

Fernando Romboli na Turquia

No Challenger de Istambul, Fernando Romboli e Arjun Kadhe saíram abrindo 1 a 0 na devolução, mas Anirudh Chandrasekar e N Vijay Sundar Prashanth devolveram a quebra no quarto game. O brasileiro e o indiano voltaram a derrubar o serviço dos adversários no sétimo game, pavimentando a vitória na primeira parcial. Na segunda, não houve quebras e a decisão foi para o tie-break. Lá, Fernando Romboli e Arjun Kadhe fizeram 3 a 0, os rivais encostaram no 4 a 3, mas o brasileiro e o indiano voltaram a crescer até fechar o jogo. Os próximos adversários serão os franceses Geoffrey Blancaneaux e Laurent Lokoli.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Tênis