A brasileira Ingrid Gamarra Martins e sua parceira indiana Parthana Thombare perderam para a holandesa Eva Vedder e a venezuelana Andrea Gámiz, por 2 sets a 0 (7/5 e 7/5), nesta quinta-feira (08), e foram eliminadas nas quartas de final do WTA 125k de Bari, na Itália.
+ Jade Lanai vai participar do torneio juvenil do US Open
Vindas de uma vitória no match tie-break contra a suíça Ylena In-Albon e a húngara Réka Luca Jani, Ingrid Gamarra Martins e Parthana Thombare encararam uma pedreira na segunda rodada do WTA 125k de Bari, já que Eva Vedder e Andrea Gámiz formam a dupla cabeça de chave número 1 do torneio.
Favoritas, Vedder e Gámiz começaram a partida se impondo e quebraram o serviço de Ingrid/Parthana logo de cara. No entanto, a brasileira e a indiana conseguiram devolver e empataram o duelo em 3/3. Na reta final do primeiro set, a holandesa e a venezuelana voltaram a ter uma quebra e fecharam em 7/5.
Na segunda parcial, Ingrid Martins e Parthana voltaram melhores e confirmaram seus serviços com relativa tranquilidade, forçando o saque adversário. Apesar disso, não conseguiram quebras e o set permaneceu empatado até que Vedder/Gámiz impôs uma quebra para fechar em 7/5.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Com a derrota de Ingrid Martins e sua dupla, o Brasil se despede do WTA 125k de Bari. Laura Pigossi chegou até as oitavas de final do torneio de simples, enquanto Carol Meligeni foi eliminada na estreia do individual e das duplas.