A brasileira Ingrid Gamarra Martins e a indiana Prarthana Thombare derrotaram a suíça Ylena In-Albon e a húngara Luca Jani nesta quarta-feira (7), pela primeira rodada da chave de duplas do WTA 125 de Bari, na Itália. Fizeram 6/2, 2/6 e 10-8 para avançar para as quartas de final. Terão uma parada dura pela frente, pegam as cabeças de chave número um, a venezuelana Andrea Gamiz e a holandesa Eva Vedder. O dia teve mais brasileiros competindo tanto no masculino quanto no feminino, nas simples e nas duplas em torneios pela Europa.
“Foi um jogo bom, fomos muito bem no primeiro set taticamente. Executamos tudo que tínhamos combinado. No segundo set, caiu a atenção, elas foram um pouco melhor. Estou ainda conhecendo ela (Prarthana Thombare), ter palavras-chave para puxar na hora que baixar um pouco. No super tie-break, falei com energia pura, positividade pois vai rápido e pode ir para qualquer lado. Esses pontos chave de energia positiva e vibrando todo ponto foi fundamental. Gostei de jogar com ela, energia muito boa, é trabalhar para melhorar algumas áreas para o próximo jogo que vai exigir bastante de nós”, disse Ingrid Gamarra Martins após o jogo.
+ Brasil começa bem Mundial Sub-23 de Basquete em CR
Bari, Cassis e Tulln
Ainda no WTA 125 de Bari, Carolina Meligeni e a argentina Maria Carle perderam por 7/6(4) e 6/4 para as italianas Matilde Paoletti e Lisa Pigato. Nas simples, Laura Pigossi perdeu por 7/5 e 6/4 para a italiana Nuria Brancaccio. No masculino, na França, Matheus Pucinelli e Fernando Romboli perderam por 6(3)/7, 6/4 e 10-8 para o romeno Victor Cornea e o neozelandês Artem Sitak na primeira rodada do Challenger de Cassis. Em Tulln, Áustria, Felipe Meligeni caiu na simples de nas duplas. Primeiro por 4/6, 7/6(4) e 6/4 para o qualifier eslovaco Lukas Klein na segunda rodada. Depois, jogando com o argentino Thiago Tirante, perdeu na estreia das duplas por 6/4, 6(5)/7 e 10-4 para os austríacos Sandro Kopp e Lukas Krainere.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK