8 5
Siga o OTD

Tênis

Ingrid Martins vai às quartas de final nas duplas do WTA de Bari

Jogando com parceira da Índia, ela derrotou suíça e húngara na primeira rodada. Próximas adversárias serão as primeiras cabeças de chave. Os outros brasileiros do dia foram eliminados

Ingrid Gamarra Martins Ingrid Martins Ingrid Gamarra Prarthana Thombare tênis WTA 125 de Bari
Ingrid Gamarra Martins e a indiana Prarthana Thombare (divulgação)

A brasileira Ingrid Gamarra Martins e a indiana Prarthana Thombare derrotaram a suíça Ylena In-Albon e a húngara Luca Jani nesta quarta-feira (7), pela primeira rodada da chave de duplas do WTA 125 de Bari, na Itália. Fizeram 6/2, 2/6 e 10-8 para avançar para as quartas de final. Terão uma parada dura pela frente, pegam as cabeças de chave número um, a venezuelana Andrea Gamiz e a holandesa Eva Vedder. O dia teve mais brasileiros competindo tanto no masculino quanto no feminino, nas simples e nas duplas em torneios pela Europa.

“Foi um jogo bom, fomos muito bem no primeiro set taticamente. Executamos tudo que tínhamos combinado. No segundo set, caiu a atenção, elas foram um pouco melhor. Estou ainda conhecendo ela (Prarthana Thombare), ter palavras-chave para puxar na hora que baixar um pouco. No super tie-break, falei com energia pura, positividade pois vai rápido e pode ir para qualquer lado. Esses pontos chave de energia positiva e vibrando todo ponto foi fundamental. Gostei de jogar com ela, energia muito boa, é trabalhar para melhorar algumas áreas para o próximo jogo que vai exigir bastante de nós”, disse Ingrid Gamarra Martins após o jogo.

+ Brasil começa bem Mundial Sub-23 de Basquete em CR

Bari, Cassis e Tulln

Ainda no WTA 125 de Bari, Carolina Meligeni e a argentina Maria Carle perderam por 7/6(4) e 6/4 para as italianas Matilde Paoletti e Lisa Pigato. Nas simples, Laura Pigossi perdeu por 7/5 e 6/4 para a italiana Nuria Brancaccio. No masculino, na França, Matheus Pucinelli e Fernando Romboli perderam por 6(3)/7, 6/4 e 10-8 para o romeno Victor Cornea e o neozelandês Artem Sitak na primeira rodada do Challenger de Cassis. Em Tulln, Áustria, Felipe Meligeni caiu na simples de nas duplas. Primeiro por 4/6, 7/6(4) e 6/4 para o qualifier eslovaco Lukas Klein na segunda rodada. Depois, jogando com o argentino Thiago Tirante, perdeu na estreia das duplas por 6/4, 6(5)/7 e 10-4 para os austríacos Sandro Kopp e Lukas Krainere.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Tênis