O brasileiro Marcelo Demoliner e o português João Sousa perderam por 6/3 e 6/1 nesta terça-feira (6) para o holandês Wesley Koolhof e o britânico Neal Skupski, cabeças de chave número dois, nas quartas de final do US Open. Com isso, o país não tem mais representantes no último Grand Slam de tênis no ano. Além do US Open, o Brasil esteve representado em torneios pela Europa. A única que venceu por Laura Pigossi, nas duplas do WTA 125 de Bari, na Itália.
Laura Pigossi e a russa Angelina Gabueva derrotaram as italianas Nuria Brancaccio e Diletta Cherubini por 7/6(4) e 6/2. Agora, na segunda rodada, enfrentam ou as italianas Lucrezia Stefanini e Vittoria Paganetti ou a sérvia Olga Danilovic e a italiana Elisabetta Cocciaretto. Ainda nesta terça, nas na chave de simples do mesmo torneio, Carolina Meligeni tomou 6/3 e 6/0 da húngara cabeça de chave número um, Panna Udvardy, e foi eliminada na primeira rodada.
+ Nadadores são os dois maiores medalhistas até agora nos Jogos da Juventude
Derrotas nas simples em Cassis
No masculino, além de Marcelo Demoliner nas duplas do US Open, Thomaz Bellucci e Matheus Pucinelli foram eliminados na primeira rodada da chave de simples do Challenger de Cassis, na França. Bellucci, que passou pelo quali para chegar ao torneio principal, perdeu por 6/4 e 6/3 para o alternate japonês Hiroki Moriya. Um pouco mais tarde, Pucinelli foi derrotado pelo francês Terence Atmane, outro que furou o quali, por 6/1 e 7/6, com 7-4 no tie break.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK