A manhã de quarta-feira (24) não foi boa para os tenistas brasileiros. Gabriel Decamps perdeu para o australiano Dane Sweeny nas oitavas de final do Challenger de Nonthaburi, na Tailândia, enquanto Fernando Romboli e o parceiro indiano Arjun Kadhe caíram na estreia do Challenger de Banja Luka, na Bósnia-Herzegovina.
+ Carol Meligeni passa pela estreia do quali do US Open
Cabeça de chave número 5 no torneio tailandês, Gabriel Decamps perdeu para o australiano Dane Sweeny por 2 sets a 0, em parciais de 6/3 e 6/4. O brasileiro, que é o 280º colocado do ranking mundial, havia passado por um uzbeque em sua estreia. Já Sweeny é o 341º do mundo.
Já na Europa, Fernando Romboli e o parceiro indiano Arjun Kadhe perderam para os indianos Siriam Balaji/Jeevan Nedunchezhiyan por 2 sets a 1 (3/6, 7/6 e 10-5). O duelo foi válido pela primeira rodada do Challenger de Banja Luka, na Bósnia-Herzegovina.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O tênis brasileiro volta a entrar em ação ainda nesta quarta-feira (24), pelo qualifying do US Open. Felipe Meligeni Alves, Matheus Pucinelli e Laura Pigossi entrarão em ação pela primeira rodada do torneio. Carol Meligeni já está na segunda rodada do quali.