Marcelo Melo e o italiano Simone Bolelli estrearam parceria nesta segunda-feira (22) diante o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek no ATP de Winston-Salem, nos Estados Unidos. Melo e Bolelli venceram a primeira partida juntos marcando 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-3), em 1h33min.
+Thiago Wild bate austríaco e fura o quali do Challenger de Banja Luka
Após a vitória na primeira rodada, Marcelo Melo e Bolelli enfrentarão, nas quartas de final, os vencedores do jogo entre o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar diante do francês Fabrice Martin e do britânico Jonny O’Mara, que entram em quadra nesta terça-feira (23).
“Acho que hoje foi um jogão. Todos foram muito bem. E eu consegui jogar muito bem com o Bolelli. Estivemos seguros do começo ao fim, muito decisivos, agressivos quando tinha que ser. Foi um jogo excelente. Fiquei muito feliz com a maneira como joguei, isso é muito bom para mim, e com a vitória. Agora, é seguir adiante da mesma maneira, treinando e acreditando que ainda posso jogar realmente muito no alto nível”, explicou Marcelo Melo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No primeiro set, um break no terceiro game garantiu a vantagem de Melo e Bolelli, terminando com a vitória por 6/4. Já no segundo set, um equilíbrio maior, sem quebras de serviço. A decisão da série foi para o tie-break, em que o mineiro e o italiano dominaram do início ao fim, sem chances de reação dos adversários, fechando em 7-3, para vencer por 7/6 e avançar em Winston-Salem.