Os tenistas Eduardo Ribeiro e Pedro Boscardin entram em quadra nesta terça-feira (9) para disputar o torneio simples do Challenger de Lima, Perú. O dia não foi bom para ambos, que perderam seus respectivos confrontos na fase eliminatória da competição para atletas da casa.
+Bia Haddad e Krejcikova avançam no WTA 1000 de Toronto
O primeiro a entrar em quadra no Challenger de Lima foi Eduardo Ribeiro. Vindo de vitória na rodada anterior para o peruano Alexander Merino, o brasileiro enfrentou outra vez um tenista da casa. Ignacio Buse não deu chance para Ribeiro e venceu a partida por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/2.
Mais tarde, pela mesma fase do Challenger de Lima, Pedro Boscardin enfrentou o também peruano, Juan Pablo Varillas. Atual número 97 no ranking mundial, Varillas derrotou o brasileiro 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2.
Outros brasileiros no Challenger de Lima
Mais brasileiros entraram em quadra nesta terça no Challenger de Lima. À tarde, ainda no torneio simples, Orlando Luz enfrentou o equatoriano Roberto Quiroz. O brasileiro começou bem a partida, mas acabou tomando a virada. 2 sets a 1 para Quiroz (6/3, 4/6 e 2/6).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No torneio de duplas, o brasileiro Gabriel Roveri Sidney e o argentino Facundo Juarez enfrentaram o japonês, Kousuke Ogura e Juan Sebastián Gómez. Roveri e Juarez acabaram perdendo a partida por 2 sets a 0 com um duplo 6/4.