8 5
Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo e Raven Klaasen estão nas quartas do ATP 250 de Los Cabos

Marcelo Melo e Raven Klaasen nas quartas do ATP 250 de Los Cabos. Thiago Wild e Ingrid Gamarra Martins também avançaram.

Marcelo Melo e Raven Klaasen nas quartas do ATP 250 de Los Cabos
(Divulgação)

O tenista Marcelo Melo e o sul africano, Raven Klaasen avançaram para as quartas de final do ATP 250 de Los Cabos nesta terça-feira (2) à noite. Mais cedo, outro brasileiro Thiago Wild ao lado de Nicolas Varona, da Espanha, também se classificaram para as quartas do Challenger Liberec. Assim como Ingrid Gamarra Martins que avançou para mesma fase no Citi Open, junto com sua dupla Emily Webley-Smith.

+Laura Pigossi tem melhor ranking na carreira e desiste de Iasi

Marcelo Melo e o seu parceiro  jogaram como cabeças de chave número 4 do ATP 250 de Los Cabos, no México. A competição começou a partir das oitavas de final e logo na primeira partida, o Melo e sul africano derrotaram os belgas Sander Gille e Joran Vliegen por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/4, em 1h35min. 

Na próxima rodada, marcada para esta quarta-feira (3), Marcelo Melo e Klaasen enfrentarão o filipino Treat Huey e o norte-americano Steve Johnson, valendo vaga na semifinal.

Thiago Wild nas quartas do Challenger Liberec

Além de Marcelo Melo, Thiago Wild foi outro brasileiro que também competiu no torneio de duplas nesta terça-feira. No Challenger de Liberec, torneio realizado na República Tcheca, Wild e seu parceiro espanhol, Nicolas Varona, venceram os franceses Theo Arribage e Lucas Sanchez por 2 a 1 de virada (4/6, 7/6 e 10/7). Agora, o brasileiro aguarda os demais confrontos para saber seus adversários nas quartas de final.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ingrid Gamarra nas quartas do Citi Open

Em Washington, nos Estados Unidos, a brasileira Ingrid Gamarra Martins também conseguiu se classificar para as quartas de final do torneio de duplas de Citi Open. Na competição acontece desde segunda-feira (1º), Ingrid ao lado da britânica Emily Webley-Smith, bateram as chinesas Han Xinyun e Zhu Lin por 2 a 1 (6/4, 3/6 e 12/10).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Tênis