João Lucas Reis da Silva conquistou neste sábado o nono título de duplas da carreira, o primeiro da temporada. O tenista pernambucano foi campeão do ITF de Santo Domingo jogando ao lado do francês Dan Added. Os dois venceram na final os americanos Jake Bhangdia e Gabriel Evans por 6/4 e 6/3.
O curioso é que pouco antes da decisão de duplas, João Lucas Reis foi eliminado por seu parceiro no torneio de simples. Em partida válida pela semifinal, o brasileiro foi derrotado por Dan Added, cabeça-de-chave número 1, com parciais de 6/0, 5/7 e 6/4.
+Bia Haddad bate tcheca e vai à final do WTA 250 de Nottingham
Já pelo ITF de Frescati, outro pernambucano conseguiu um ótimo resultado. José Pereira se classificou para a final do torneio italiano ao vencer o anfitrião Stefano Napolitano com parciais de 2/6, 6/3 e 7/5. Seu adversário na final será outro italiano, Manuel Mazza.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Outra chance de título do Brasil é com Orlando Luz no ITF de Skopje. Neste sábado, ele perdeu o primeiro set da semifinal contra o tunisiano Moez Echargui por 6/4, mas venceu o segundo por 7/6 (7-5). O terceiro estava empatado em 1/1 quando o jogo foi interrompido. O jogo será retomado no domingo e o vencedor enfrentará mais tarde o francês Laurent Lokoli.