Os brasileiros Daniel Dutra Silva e Gabriel Decamps foram derrotados em seus respectivos torneios de Challenger disputados nesta quarta-feira (08). Gabriel perdeu para o russo Alexey Vatutin nas oitavas de final de simples em Lyon, na França, enquanto Daniel Dutra e parceiro zimbabuano Courtney Lock caíram diante de indianos em Bratislava, na Eslováquia.
+ Vitor Tavares vence estreia do Internacional do Canadá de parabadminton
Depois de furar o quali e vence a estreia na chave principal, Gabriel Decamps (370º) deu adeus ao Challenger de Lyon, ao ser derrotado pelo russo Alexey Vatutin (331º) por 2 sets a 0 (7/5 e 6/1). Já pelo Challenger de Bratislava, Daniel Dutra Silva e Courtney John Lock, do Zimbábue, perderam para os indianos Sriram Balaji/Jeevan Nedunchezhiyan por 2 a 0 (6/3 e 7/5).
Outros dois tenistas brasileiros deveriam entrar em ação nesta quarta-feira, mas foram afetados por atrasos. Marcelo Melo e o sul-africano Raven Klaasen enfrentariam os belgas Sander Gille/Joran Vliegen pela estreia do ATP 250 de S-Hertogenbosch, na Holanda, mas tiveram o duelo adiado para a quinta-feira.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Já Bia Haddad Maia e a chinesa Shuai Zang deveriam encarar a dupla formada pela colombiana Camila Osorio e a suíça Viktorija Golubic no WTA 250 de Nottingham, no Reino Unido, mas não foi possível a realização do duelo, também pela condição instável do tempo. O jogo foi transferido para quinta-feira. Tanto S-Hertogenbosch quanto Nottingham são torneios de grama, preparatórios para Wimbledon.