O mineiro Marcelo Melo e o argentino Maximo Gonzalez – cabeças de chave 2 – são vice-campeões do ATP 250 de Lyon, na França. Neste sábado (21), o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek – cabeças 1 – marcaram 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h17min, para ficar com o título.
Esta foi a segunda final de Marcelo Melo na temporada. No início do ano, foi vice-campeão, em Adelaide, na Austrália, ao lado de Dodig, seu adversário no jogo de hoje.
+ Isaquias Queiroz leva prata no c1-500m na Copa do Mundo
Com o resultado em Lyon, Melo deve subir uma posição no ranking de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). O brasileiro vai começar a próxima semana como o número 40 do mundo, com 2138 pontos. Ele é o segundo representante do Brasil na lista, atrás apenas de Bruno Soares que está na 21ª colocação.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Marcelo Melo e Máximo Gonzalez seguem agora para o torneio de Roland Garros. O evento começa neste domingo (22) e vai até o dia 5 de junho em Paris. O Brasil terá quatro representantes na chave principal do Grand Slam francês. Além de Melo, Beatriz Haddad Maia, Bruno Soares e Rafael Matos vão competir em Paris.