Eita que dupla afinada! Rafael Matos e o espanhol David Vega estão nas semifinais do Challenger de Madri, na Espanha. Diante do romeno Victor Vlad Cornea e o alemão Fabian Fallert, a dupla do brasileiro fez 0/6, 7/5 e 10-6 em pouco mais de uma hora e 20 minutos de partida.
Não custa relembrar que Rafael Matos e o espanhol David Vega conquistaram o ATP 250 de Marrakech na última semana e chegaram embalados para o Challenger de Madrid. Agora, a dupla está a um jogo de chegar a mais uma final.
Rafael Matos e David Vega vão encarar o tunisiano Altug Celikbilek e o cazaque Denis Yevseyev, que bateram os espanhóis Martin Cuevas e Guillermo Duran pelo placar de 7/6 (7-2) e 6/4.
QUE VIRADA!
Nada como começar a partida tomando um 6/0. Complicado. Mas foi assim que a dupla do brasileiro iniciou a partida. Nada deu certo. Felizmente, este começo tenebroso não abalou a confiança de Rafael Matos e David Vega.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
No começo da 2ª parcial, eles jpa conseguiram um quebra e largaram na frente. Mas Victor Vlad Cornea e Fabian Fallert devolveram a quebra mais para o fim do set. Só que já tomaram outra na sequência, o que definiu a vitória e a realização do tie-break.
A definição começou bem equilibrada, até que o romeno e o alemão abriram 5 a 3 e acenderam o alerta. Acostumados a não desistir, Rafael Matos e David Vega seguiram com foco total, emendaram quatro pontos seguidos e rumaram a vaga nas semifinais do Challenger de Madrid.