O brasileiro Matheus Pucinelli e o chileno Nicolas Jarry avançaram à final do torneio de duplas do Challenger da Cidade do México. Eles derrotaram na noite desta sexta-feira (08) a parceria formada pelo russo Evgeny Donskoy e o cazaque Grigoriy Lomakin por 6/3 e 6/4. Por outro lado, na chave de simples, Felipe Meligeni Alves perdeu e foi eliminado na semifinal.
+ Laura Pigossi avança à semifinal do WTA de Bogotá
Matheus Pucinelli e Nicolas Jarry levaram pouco mais de uma hora para derrotar a dupla do Leste Europeu. Melhor nos momentos decisivos, avançaram à final, que acontecerá já neste sábado (09), por volta das 15h, no horário de Brasília. Eles enfrentarão o francês Jonathan Eysseric e o neozelandês Artem Sitak, que passaram pelos bolivianos Boris Arias/Federico Zeballos no match-tiebreak.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Já pelo torneio de simples, Felipe Meligeni Alves perdeu para o suíço Marc-Andrea Huesler por 2 sets a 0, em parciais de 7/6 [5] e 6/2 e não conseguiu ir à decisão. O chinelo Nicolas Jarry, parceiro de Pucinelli, também foi derrotado pelo argentino Tomas Martin Etcheverry, por 2 sets a 1 (6/3, 5/7 e 7/6[4].