Pela segunda semana seguida, Thiago Monteiro foi eliminado do Challenger de Oeiras, em Portugal. O brasileiro já tinha perdido na 1ª edição e voltou a ser derrotado nesta segunda-feira (4). Só que desta vez, ele foi eliminado na estreia pelo polonês Kacper Zuc, que fez 6/4 e 7/5.
Isso mesmo, o Challenger de Oeiras possui dois torneios em sequência. No primeiro, Thiago Monteiro caiu nas quartas de final. No segundo, ele já perdeu logo de cara, na estreia pela 1ª rodada. Para piorar, o tenista brasileiro era o cabeça de chave número 1.
Pelo menos, nem todas as notícias do Challenger de Oeiras são ruins para o Brasil. Ainda pela última rodada do quali, Oscar Gutierrez venceu o português Henrique Rocha pelo placar de 7/5 e 7/6, furando o quali e se garantindo na chave principal da competição.
+ Calendário dos Jogos Olímpicos de 2024 é divulgado
Agora, com a queda de Thiago Monteiro, Oscar Gutierrez segue como o único brasileiro vivo na chave principal do Challenger de Oeiras. Gutierrez espera para saber seu próximo adversário na competição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Nas duplas, Oscar Gutierrez e o romeno Filip Jianu vão estrear nas oitavas de final. Eles encaram o romeno Victor Cornea e o alemão Fabian Valent.