O brasileiro Bruno Soares e seu parceiro britânico Jamie Murray foram eliminados do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Fazendo sua estreia na competição, a dupla acabou derrotada neste domingo (13) pelo indiano Rohan Bopanna e pelo canadense Denis Shapovalov por 2 sets a 0 (7/6 [4] e 6/4).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O jogo durou 1h28m e se mostrou bem equilibrado. No primeiro set, as duas duplas trocaram quebras no quarto e quinto games e confirmaram os demais saques. Assim, a parcial teve que ser decidida no tie-break. Lá, Bopanna/Shapovalov levaram a melhor em 7 a 4. No segundo set, Bruno e Jamie Murray tiveram uma quebra logo no terceiro game, não conseguiram devolver e perderam por 6 a 4.
Com Bruno Soares eliminado, o Brasil encerra sua participação em Indian Wells, um dos torneios de tênis mais tradicionais do planeta. Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig também foram eliminados na primeira rodada da chave de duplas masculinas, enquanto Bia Haddad Maia caiu na segunda rodada de simples e na primeira fase das duplas femininas.