Matheus Pucinelli segue jogando bem pela América do Sul. Depois de cair nas oitavas em Viña Del Mar, o brasileiro está na segunda rodada do Challenger de Santiago. Nesta segunda-feira (7), o tenista venceu o argentino Genaro Olivieri por 2 sets a 1. Daniel Dutra Silva e Gilbert Klier foram eliminados.
-Beatriz Haddad sobe para 61º no ranking de simples da WTA
No duelo pela primeira rodada do Challenger de Santiago, Matheus Pucinelli soube controlar os momentos bons e ruins. No início, sendo mais agressivo e aproveitando as oportunidades, o brasileiro quebrou o serviço de Olivieri e fez 6/3. Na segunda parcial, sofrendo com o ritmo do argentino, Matheus foi quebrado e perdeu por 6/3. Contudo, na hora da definição, Pucinelli foi melhor, voltou a quebrar o serviço do oponente e fez 6/3.
Ainda no Challenger de Santiago, mas no qualificatório, Daniel Dutra Silva foi eliminado. No duelo contra Juan Bautista Torres, da Argentina, o brasileiro foi superado por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Challenger de Monterrey
Cabeça de chave número dois do qualificatório do Challenger de Monterrey, Gilbert Klier foi eliminado. No duelo contra o americano William Blumberg, o brasileiro perdeu por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, e não tem mais chance de seguir na competição.
ITF de Salinas
Pelo quali do ITF de Salinas, no Equador, Rebeca Pereira foi derrotada. No duelo contra a alemã Angelina Wirges, a brasileira foi superada por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0.