Fim da linha para Bia Haddad Maia e a cazaque Anna Danilina no WTA 1000 de Doha, no Qatar. A dupla, cabeça de chave número 8, foi superada pela indiana Sania Mirza e pela tcheca Lucie Hradecka com duplo 7/5.
Agora, Bia Haddad segue para o WTA 250 de Monterrey, no México, onde disputará apenas simples. Ela volta a reeditar a parceria com a cazaque em Indian Wells, nos Estados Unidos.
Até aqui, são 10 vitórias para Bia Haddad e Anna Danilina na atual temporada. As duas só perderam nafinal do Austrália Open e agora na segunda rodada do WTA 1000 de Doha. Mas já conquistaram o título do WTA 500 de Sydney.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No ranking de duplas, Bia Haddad é a 38ª do mundo, mas deve subir mais algumas posições e chegar perto do top 30. Sem falar que é a 70ª do ranking de simples, sendo a melhor brasileira.
Detalhes
Com seis chances de quebra, Bia Haddad e Anna Danilina só aproveitaram uma e isso pesou muito no 1º set. As adversárias, por outro lado, conquistaram uma quebra a mais que foi o diferencial para abrirem o placar e saírem na frente.
Já a segunda parcial teve uma virada e tanto de Mirza e Hradecka. A dupla da brasileira saiu com um 4 a 2 de vantagem, mas perdeu força, deixou as adversárias empatarem e tomou a virada. Foram muitos erros e a eliminação do WTA 1000 de Doha foi concretizada.