Siga o OTD

Tênis

Laura Pigossi cai na estreia do quali do WTA de Guadalajara

Australiana Storm Sanders elimina brasileira em sets diretos

Laura Pigossi ITF de Rio do Sul tênis ranking WTA ITF de Traralgon tênis
(Luiz Candido/Luz Press)

Durou muito pouco a trajetória de Laura Pigossi no WTA 250 de Guadalajara, no México. Ainda pela primeira rodada do quali, Australiana Storm Sanders eliminou a tenista brasileira ao fazer duplo 6/3 em pouco mais de 1h10m de partida.

As duas nunca tinham se enfrentado antes e Sanders, agora, leva vantagem no confronto. A australiana é a número 160 do ranking da WTA, enquanto Laura Pigossi é a número 181.

No WTA 250 de Guadalajara, Sanders é a cabeça de chave número 11 no quali e fez prevalescer seu jogo. Mas Pigossi jogou muito mal, principalmente com seu serviço, cometendo seis duplas faltas contra apenas uma da adversária.

+ Bia Haddad se garante na chave principal de Doha

Foram seis quebras para a australiana contra apenas duas conquistadas pela brasileira. O jogo ficou interrompido por horas devido às chuvas. Mesmo com essa paralização, Laura Pigossi não conseguiu reagir dentro da partida e foi eliminada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Eliminada precocemente, a brasileira terá uma semana para treinar e voltar com tudo no ITF de Santo Domingo, na República Dominicana, torneio que começo no próximo dia 28. A competição é um nível abaixo em relação ao WTA 250 de Guadalajara e Pigossi deve entrar direto na chave principal.

Mais em Tênis