Carolina Meligeni e a argentina Maria Carle não precisaram mais do que quinze minutos para passar pelas quartas de final do torneio de duplas do ITF de Florianópolis nesta sexta-feira (28). As adversárias, Martina Taborda e Julia Riera, também da Argentina, tiveram de se retirar de quadra quando o duelo estava 3 a 1 a favor da parceria da brasileira. Já no Challenger de Santra Cruz de la Sierra, na Bolívia, Orlando Luz e Rafael Matos foram eliminados na semifinal pelo eslovaco Andrej Martin e pelo austríaco Tristan-Samuel Weissborn.
+ Paz olímpica do COI não passa de uma peça de publicidade
As próximas adversárias de Carolina Meligeni e Maria Carle na semifinal de duplas no ITF de Florianópolis sairão do confronto entre a brasileira Ingrid Gamarra Martins e Jessie Aney, dos Estados Unidos, contra a eslovaca Sofia Milatova e Taylor Ng, outra dos EUA. O jogo estava marcado para quinta-feira (27), teve de ser reagendado para sexta, mas novamente não pode ser realizado por conta das chuvas. Assim, a partida foi adiada mais uma vez, agora para sábado (29). O mesmo ocorreu no confronto Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica contra a italiana Nicole Huergo e a boliviana Noelia Melgar, que também estava previamente marcado para quinta.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Bolívia
Em Santra Cruz de la Sierra, o programa foi realizado normalmente e Orlando Luz e Rafael Matos perderam por 2 sets a 1 para Andrej Martin e Tristan-Samuel Weissborn. As parciais foram de 6/1, 3/6 e 10/3. Com isso, o eslovaco e o austríaco se classificaram para a grande final do Challenger boliviano. Lá, enfrentam quem vencer do duelo entre os argentinos Francisco Comesana e Facundo Diaz Acosta contra o equatoriano Diego Hidalgo e o colombiano Cristian Rodriguez.