A brasileira Carolina Meligeni voltou a ser eliminada pela holandesa Eva Vedder na segunda rodada do ITF de Florianópolis de tênis. Desta vez, ela caiu por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, pela segunda rodada do torneio catarinense. Na semana passada, Carol havia perdido para a mesma adversária, na mesma segunda rodada e pelos mesmos 2 a 0, mas com parciais de 7/6 (6) e 6/3. Com o resultado, o Brasil não tem mais representantes na chave de simples, apenas nas duplas.
Nesta quinta-feira (27), Carolina Meligeni começou perdendo logo os dois primeiros serviços que teve e viu Eva Vedder sumir com 4 a 0 no placar. A brasileira reagiu, devolveu as duas quebras e buscou o 4 a 4. No nono game, porém, a holandesa voltou a pontuar na devolução e não perdeu a chance de fechar quando sacou no décimo para fazer 6 a 4. Na segunda parcial, Carol voltou a perder o saque logo no primeiro game, mas buscou a igualdade no sexto game, quando quebrou Vedder e fez o 3 a 3. No oitavo, a holandesa abriu 5 a 3 no saque da brasileira e, a seguir, confirmou seu serviço para marcar o 6 a 3 e avançar para as oitavas de final do ITF de Florianópolis.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Duplas
Carolina Meligeni voltaria à quadra ainda nesta quinta para jogar duplas ao lado da argentina Maria Carle contra as também argentinas Martina Taborda e Julia Riera. Além delas, Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica enfrentariam a italiana Nicole Huergo e a boliviana Noelia Melgar, e Ingrid Gamarra Martins ao lado de Jessie Aney, dos Estados Unidos, teriam pela frente a eslovaca Sofia Milatova e Taylor Ng, dos EUA. Os três duelos seriam pelas quartas de final do ITF de Florianópolis de tênis, mas foram adiados para sexta-feira (28).
*atualizado às 18h45