Não deu para Daniel Dutra Silva. Depois de ser o único brasileiro a superar a rodada de estreia do Challenger de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, o paulista acabou dando adeus ao torneio nas oitavas de final do torneio após um duelo para lá de equilibrado contra o cabeça de chave um, Hugo Dellien.
A partida, disputada na noite de quarta-feira (26), teve nada menos que 2h55 de duração e terminou com vitória de virada do boliviano, número 114 do mundo, por 6/7 (4-7), 7/6 (7-3) e 6/3. Este foi o sexto encontro entre eles, com três vitórias para cada lado.
+Bia Haddad Maia está na final de duplas do Australian Open
Aos 33 anos, Daniel Dutra Silva é 349º colocado do ranking. Com a campanha na Bolívia, ele receberá sete pontos. Vale lembrar que seu melhor ranking foi o 231º lugar, alcançado ainda na temporada 2009.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Por fim, o Brasil segue apenas com representantes na chave de duplas no Challenger de Santa Cruz de la Sierra. Rafael Matos e Orlando Luz estreiam no torneio justamente diante de Hugo Dellien e o argentino Genaro Olivieri. O duelo acontece nesta quinta (27), às 19h30 (de Brasília).