Depois de estrear com vitória em simples no Australian Open, Bia Haddad repetiu o feito, agora na chave de duplas. Nesta quarta-feira (19), a brasileira e a cazaque Anna Danilina passaram bem pela estreia em Melbourne, derrubando a húngara Anna Bondar e a georgiana Oksana Kalashnikova por duplo 6/4.
Com o resultado, Bia Hadddad e Danilina estão garantidas na segunda rodada do Grand Slam australiano. A dupla, no entanto, ainda não sabe quem vai enfrentar e espera pela definição no duelo entre as cabeças de chave número sete, a croata Darija Jurak e a eslovena Andreja Klepac, e as tchecas Tereza Martincova e Martketa Vondrousova.
SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Além disso, vale lembrar que Bia e Danilina seguem embaladas pelo título conquistado na semana passada no WTA 500 de Sydney, o maior da brasileira nas duplas. Assim, a dupla chega a cinco vitórias consecutivas e podem aumentar ainda mais a sequência positiva.
Por fim, vale lembrar que Bia Haddad é a única representante mulher do Brasil no Australian Open. Nas duplas, Bruno Soares estreou com vitória, enquanto Rafael Matos e Felipe Meligeni caíram no primeiro jogo. Já Marcelo Melo fará sua estreia na madrugada desta quinta-feira (20). E Thiago Monteiro, em simples, foi eliminado também na primeira rodada.