O brasileiro Daniel Dutra foi eliminado da chave de duplas do Challenger de Buenos Aires de tênis nesta quinta-feira (6). Jogando ao lado do argentino Mariano Kestelboim, ele perdeu para parceria ‘da casa’ formada por Juan Manuel La Serna e Latauro Midon pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (6), 4/6 e 10/8. O confronto foi válido pelas quartas de final. Assim, o Brasil permanece na competição somente com José Pereira, classificado para as quartas de final na chave de simples.
+‘Carteirada antivacina’ é maior derrota de Novak Djokovic
Daniel Dutra e Mariano Kestelboim entraram no torneio de duplas do Challenger de Buenos Aires como cabeças de chave número quatro. No primeiro set, eles chegaram a abrir duas quebras de vantagem, fizeram 5 a 2 e tiveram três set points, depois deles com o saque. Porém, Juan Manuel La Serna e Latauro Midon, que entraram na competição como convidados, sobreviveram e levaram a disputa para o tie-break. Lá, o duelo foi ponto a ponto até que os dois argentinos conseguiram fazer 1 a 0 aproveitando o segundo set point que tiveram.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, FACEBOOK E TIKTOK
Na segunda parcial da partida, os sacadores foram se sobressaindo até o décimo game, quando Daniel Dutra e Mariano Kestelboim conseguiram quebrar os rivais na terceira oportunidade que tiveram para empatar o duelo. O set desempate, no sistema de super tie-break, também foi ponto a ponto e o brasileiro e o argentino ainda salvaram dois match points antes de sucumbirem para Juan Manuel La Serna e Latauro Midon.