O brasileiro José Pereira derrotou o argentino Federico Gomez em sets diretos com parciais de 6/4 e 6/3 e se classificou para as quartas de final do Challenger de Buenos Aires. O tenista de 30 anos, que veio do qualifying, terá pela frente agora o chileno Gonzalo Lama, cabeça de chave número 4 do torneio, que eliminou nesta quarta Juan Bautista Torres, de virada, por 3/6, 6/3 e 6/3. O confronto entre os dois deve acontecer na sexta-feira.
+‘Carteirada antivacina’ é maior derrota de Novak Djokovic
Nas duplas, Daniel Dutra Silva e o argentino Mariano Kestelboim também avançaram para as quartas de final. A parceria entre os dois tenistas derrotou nesta quarta-feira os americanos Strong Kirchheimer e Noah Rubin com parciais de 7/6 (7/3) e 6/2.
Diferente de José Pereira, Daniel Dutra Silva não terá folga nesta quinta-feira. Por volta de 13h, ele e Mariano Kestelboim brigam por uma vaga na semifinal contra os argentinos Juan Serna e Lautaro Midon, que eliminaram nas oitavas os compatriotas Gianluca Citadini e Nicolas Eli por 7/5 e 6/4.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Dos brasileiros que entraram em ação nesta quarta-feira, o único que saiu derrotado foi Wilson Leite, que jogou ao lado do argentino Gonzalo Villanueva, mas não foi páreo para o peruano Conner del Pino e o alemão Mats Rosenkranz, que venceram por duplo 6/3.