O brasileiro Daniel Dutra perdeu para Noah Rubin, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0, parciais de 7/6, com 7/5 no tie-break, e 6/2. A partida disputada nesta segunda-feira (3) valeu pela primeira rodada da chave principal do Challenger de Buenos Aires, na Argentina. Além dele, três brasileiros foram para a quadra e apenas um venceu.
+ Thiago Monteiro estreia com vitória em 2022
José Pereira, Pedro Boscardin e Wilson Leite disputaram a última rodada do qualificatório, os três contra adversários da Argentina, e só José Pereira passou. Ele foi o primeiro brasileiro a entrar em quadra no dia e fez 2 a 1 em Guido Justo com parciais de 6/3 e 6/0. Agora, na chave principal, ele vai enfrentar o italiano Luciano Darderi. Já Pedro Boscardin perdeu para Leonardo Aboian por 2 a 1, com 6/4, 1/6 e 7/6(3), e Wilson Leite caiu para Federico Agustin Gomez após derrota por 6/4 e 6/3.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Apesar das quedas nas simples, Pedro Boscardin, Wilson Leite e Daniel Dutra seguem na capital da Argentina para disputar a chave de duplas do do Challenger de Buenos Aires. Pedro Boscardin joga com José Pereira e eles vão enfrentar, na primeira rodada, o anfitrião Roman Andres Burruchaga e o espanhol Jose Vidal Azorin. Wilson Leite tem Gonzalo Villanueva, outro da casa, como parceiro e eles pegam o peruano Conner Huertas del Pino e o alemão Mats Rosenkranz. Por fim, Daniel Dutra repetirá o duelo contra Noah Rubin. O brasileiro joga com o argentino Mariano Kestelboim e Rubin tem ao lado dele o compatriota Strong Kirchheimer.