Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares entra na reta final dos preparativos para 2022

Ao lado de Jamie Murray, Bruno Soares começa o ano no ATP de Sydney e depois segue para a disputa do Australian Open, na semana seguinte

Bruno Soares e Jamie Murray são derrotados na estreia do Finals
(Instagram/LTA)

Bruno Soares está nos momentos finais da sua preparação para a gira australiana. Em Belo Horizonte, o mineiro irá partir para a Austrália na primeira semana de janeiro, onde dará o pontapé inicial na temporada de 2022.

-Martine chama bicampeonato olímpico de superação da superação

“Estou me sentindo super bem, muito empolgado e com a energia recarregada para a nova temporada. Descansei bastante e preparei o corpo para mais um ano, que era a minha maior preocupação depois de um 2021 com algumas lesões”, disse Bruno, que conquistou os ATPs 250 de Melbourne e São Petersburgo na última temporada, além de ter sido finalista no US Open e semifinalista no Australian Open.

“Viajo no dia 3 ou 4 de janeiro e já encontrarei o Jamie no ATP 250 de Sydney, antes de irmos para o Australian Open, e depois voltarei para o Brasil para disputar o Rio Open. Começo mais essa temporada com os objetivos bem claros: foco total nos torneios grandes e classificar pro Finals”, finalizou o atual número 16 do mundo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Aos 39 anos, Bruno tem 35 títulos no circuito da ATP, incluindo as conquistas no Australian Open (2016) e no US Open (2016 e 2020). O brasileiro já atingiu o posto de número 2 do mundo e também tem de três títulos de Grand Slam nas duplas mistas: dois no US Open (2012 e 2014) e um no Australian Open (2016).

Mais em Tênis