Não foi a final esperada, mas o ITF de Curitiba coroou uma nova campeã! Thaísa Pedretti perdia o primeiro set da partida por 3 a 0 quando abandonou a disputa diante da compatriota Gabriela Cé, que ficou com o título da competição que foi realizada no Graciosa Country Club.
Segundo informou a organização do ITF de Curitiba de tênis, Thaisa Pedretti passou por uma crise de enxaqueca que a impediu de seguir na partida. Após sua desistência, a tenista foi levada para o hospital onde passará por uma avaliação clínica.
“Obrigada, Curitiba! Obrigada, Graciosa! Assim encerramos a temporada, não da forma como gostaríamos, mas com a certeza de que as coisas boas virão pela frente! Bora descansar e se preparar para 2022”, escreveu Thaisa Pedretti em sua rede social.
+ Com Covid, Felipe Meligeni deixa Challenger de São Paulo
Campeã voltou!
Este é o primeiro título de Gabriela Cé desde 2018, quando venceu em Luque, no Paraguai. A tenista vinha de três vices na temporada e estava atrás de uma conquista para retomar a confiança em seu tênis.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
“Fazia realmente algum tempo que eu não ganhava uma final e fico muito feliz por ter sido aqui, um lugar que hoje considero a minha casa. Muito obrigada ao meu técnico [Renato Pereira] e à Teliana. Meus pais não puderam vir, mas estou muito feliz”, comentou Gabriela Cé após a conquista no ITF de Curitiba.