Principais favoritas como cabeças de chave no ITF W15 disputado nas quadras de saibro do Graciosa Country Club, em Curitiba, Gabriela Cé e Thaísa Pedretti confirmaram o favoritismo ao vencerem as semifinais neste sábado (4) e farão a final do torneio no domingo.
+ Com Covid, Felipe Meligeni deixa Challenger de São Paulo
Para garantir a sua classificação à decisão, Gabriela Cé precisou suar por 2h47 para superar a argentina Martina Taborda por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 7/5. Já Thaísa Pedretti superou um duelo nacional contra Nathaly Kurata por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. A decisão entre duas atletas locais acontece a partir das 10h30 deste domingo (5).
Nas duplas, o Brasil também esteve representado na decisão em Curitiba. Nathaly Kurata e Eduarda Piai ficaram com vice-campeonato ao serem superadas pela paraguaia Lara Escauriza e a boliviana Noelia Zeballos por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1, na decisão.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Britto e Zormann chegam à semi em Cancún
Pela disputa do ITF de Cancún, no México, Luis Britto e Marcelo Zormann garantiram a classificação para a semifinal no torneio de duplas masculina. Neste sábado, a dupla tupiniquim garantiu a vaga ao superarem os norte-americanos Dali Blanch Mwendwa Mbithi por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. Os adversários na semi serão os japoneses Masamichi Imamura e Makoto Ochi.