Uma péssima notícia para o tênis brasileiro neste sábado (4). Felipe Meligeni foi diagnosticado com Covid-19 e saiu da disputa de simples e de duplas do Challenger de São Paulo. O tenista estava na semifinal de simples e na final de duplas do torneio que está sendo realizado no Clube Hípico Santo Amaro.
Felipe Meligeni era o único brasileiro que restava na chave de simples e iria enfrentar o italiano Luciano Darderi na semifinal. Agora, o jovem italiano de 19 anos vai encarar o vencedor da partida entre o argentino Juan Pablo Ficovich e o chileno Nicolas Jarry.
A semifinal que vai definir o adversário do italiano Luciano Darderi será realizada ainda neste sábado (4), com a final no domingo (5).
+ Brasil leva bronze com a dupla feminina no tênis em Cáli
Atual 209º do ranking mundial, Felipe Meligeni foi campeão do Challenger de São Paulo na temporada passada. Agora, o brasileiro, diagnosticado com Covid, vai assistir de casa a final de simples e de duplas.
E falando em duplas, Felipe Meligeni deixou o parceiro Rafael Matos sem condições de competir na final de duplas do Challenger de São Paulo. A dupla brasileira iria enfrentar os colombianos Nicolas Barrientos e Alejandro Gomez, que ficam com o título da competição na capital paulista.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A final de duplas do Challenger de São Paulo estava marcada para este sábado (4).