Em mais um dia de jogos do ITF de Brasília, o tenista favorito da chave de simples foi eliminado da competição. Nesta quarta-feira (3), Marcelo Zormann, que veio do qualificatório, superou João Lucas Reis da Silva, o número 1 da competição, por 2 sets a 0.
-Ricardo treinará dupla italiana no ciclo até os Jogos Olímpicos de Paris-2024
Fechando o dia de jogos na chave de simples, João Lucas Reis da Silva teve vida muito difícil contra Marcelo Zormann. Vindo embalado desde o qualificatório do ITF de Brasília, Zormann equilibrou cada uma das parciais desde o início. Alongando os pontos e fazendo uma partida de resistência, o tenista saiu com a vitória com um duplo 7/6 e foi responsável pela maior zebra do dia.
Já Oscar Gutierrez, cabeça de chave número dois do ITF de Brasília, conseguiu a vitória. Enfrentando João Schiessl, que também se garantiu na chave principal da competição através do qualificatório, o tenista saiu com o triunfo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5.
+ RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
ITF de Antalya
Na chave de simples masculina do ITF de Antalya, na Turquia, Jordan Correia conseguiua vitória. Enfrentando o americano Richard Zusman, o brasileiro conseguiu se impor nas duas parciais e saiu com a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. Com o resultado, Jordan se garantiu na segunda rodada e terá pela frente o russo Andrey Chapelev.