Bruno Soares e o britânico Jamie Murray conquistaram neste domingo o título do ATP 250 de São Petersburgo, na Rússia. Para levantar a taça, eles derrotaram na final a dupla formada por Andrey Golubev, do Cazaquistão, e Hugo Nys, de Monaco, por 6/3 e 6/4, em 1h21 de jogo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Foi o segundo título conquistado por Bruno Soares e Jamie Murray na temporada. Em fevereiro, eles foram campeões do ATP 250 de Melbourne ao derrotar os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah na final por 6/3 e 7/6.
Cabeças de chave número em São Petersburgo, Bruno Soares e Jamie Murray precisaram vencer quatro jogos para conquistar o título. Na estreia, eles passaram pelo israelense Jonathan Erlich e o bielorrusso Andrei Vasilevski por 6/1 e 6/4.
Nas quartas de final, a dupla formada pelo brasileiro e pelo britânico teve pela frente o duelo mais difícil da campanha e precisaram do super tie break para passar pelos australianos Luke Saville e John-Patrick Smith com parciais de 7/6 (7/0), 3/6 e 10/6.
Na semifinal, Bruno Soares e Jamie Murray eliminaram o brasileiro Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell por 7/5 e 6/3 para avançar à final deste domingo, quando conquistaram o título.