A Confederação Brasileira de Tênis e a Wilson assinaram contrato para que a empresa esportiva seja a marca oficial de bolas de tênis e acessórios. A parceria Wilson CBT tem duração de três anos.
A Wilson possui uma longa história com o esporte mundial, especialmente com o tênis, basquete, vôlei, golfe, beisebol e futebol americano. Além disso, foi e é apoiadora de gerações de atletas profissionais e amadores. “A CBT está aliada à marcas importantes e de credibilidade em diferentes segmentos. Ter a Wilson como a marca oficial de bolas e acessórios de tênis só comprova que a CBT transmite confiança ao mercado. E é uma honra aliarmos a nossa modalidade no Brasil com uma marca ícone do esporte mundial há mais de 100 anos, que já possui uma relação de comprometimento com o tênis do país”, destaca Rafael Westrupp, presidente da CBT.
A Wilson é hoje a bola oficial de dois dos quatro principais Grand Slams: Australian Open e UsOpen. Pelo acordo da parceria Wilson CBT, a marca fornecerá produtos de tênis para os torneios promovidos pela CBT, trazendo benefícios para as Federações Estaduais de Tênis que se somem a este projeto.
“Nós, na Wilson, estamos muito contentes por esta nova parceria, acreditamos que permitirá fortalecer nossa ideia de fomentar e reforçar o Tênis dentro do País. Nós estamos trabalhando e investindo há muito tempo, porque estamos convencidos que o Brasil tem muito potencial para desenvolver grandes jogadores”, ressalta Andrés Alzugaray, presidente da Wilson Brasil.
Líder mundial na fabricação de equipamentos de esporte com bolas, a marca está presente em mais de 100 países.