Que semana de Gabriel Decamps no M15 de Sharm El Sheikh, no Egito. Nesta sexta-feira (8), o brasileiro de 22 anos precisou de menos de duas horas em quadra para conseguir uma classificação dupla: para a grande final da chave de duplas e para a semifinal em simples.
Nas duplas, Gabriel Decamps e o tcheco Petr Hajek despacharam ninguém menos que os cabeças de chave quatro, o cipriano Sergis Kyratziz e o grego Alexandros Scorillas. Eles venceram o duelo em apenas 57 minutos, anotando parciais de 6/2 e 6/3. Vale lembrar que eles já haviam derrotado também os cabeças de chave um do torneio.
+Ágatha e Duda vencem de virada e garantem classificação no Finals
Já em simples, o brasileiro acabou contando com a má sorte do adversário, o bielorruso Erik Arutiunian, que precisou abandonar o jogo no segundo set. Gabriel Decamps venceu o primeiro por 6/2 e ia levando a melhor no set por 3/2. Agora, ele terá pela frente o cabeça três, o francês Nathan Seateun.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Por fim, vale lembrar que, atualmente, Gabriel Decamps está com o melhor ranking da carreira (917). Ele está retomando a carreira profissional depois de passar pelo tênis universitário estadunidense nos últimos anos. Além disso, este é o oitavo torneio que disputa, tendo alcançado recentemente uma final na Tunísia e duas semifinais na Áustria.