O Brasil ficou com o vice no tênis neste sábado (2). Na decisão da chave de duplas do Challenger de Lima, no Peru, Fernando Romboli e o colombiano Nicolás Barrientos foram superados pelo alemão Julian Lenz e Gerald Melzer, da Áustria, por 2 sets a 0. No ITF de Cuncún, Luis Britto e Fernando Yamacita perderam a semifinal.
-Marlon Zanotelli vence a Queens Cup na etapa final da Copa das Nações
Na partida deste sábado, Fernando Romboli e Nicolás Barrientos tiveram um duelo muito igual. Na disputa do título do Challenger de Lima, a dupla do tenista brasileiro disputou, literalmente, a final ponto a ponto o tempo todo. Desta forma, a definição do campeão seria no detalhe e no tie break. Desta forma, as duas parciais foram definidas no desempate, com vantagem para Lenz e Melzer, que fecharam o jogo com um duplo 7/6.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
ITF de Cancún
Interrompida por conta da chuva na cidade, a semifinal da chave de duplas do ITF de Cancún foi finalizada neste sábado. Únicos representantes do Brasil na competição, Luis Britto e Fernando Yamacita acabaram derrotados pelo americano Austin Ansari (EUA)/Siddhant Banthia