A quarta-feira (29) acabou sendo um dia de resultados ruins para os tenistas brasileiros pelos torneios internacionais. Principais nomes brasileiros do circuito de duplas, Marcelo Melo e Bruno Soares acabaram sendo eliminados na estreia do ATP 250 de San Diego, nos Estados Unidos.
+ Thiago Monteiro cai em Lisboa, mas entra na chave principal de Indian Wells
Atuando ao lado do britânico Jamie Murray, Bruno Soares formava a parceria cabeça de chave número dois do torneio, porém acabou surpreendida logo na primeira rodada, ao ser superada por salvadorenho Marcelo Arevalo e o argentino Federico Delbonis por 2 sets a 0, parciais de duplo 6/3.
Fechando o primeiro dia do torneio norte-americano, Marcelo Melo foi outro que deu adeus à competição. Formando uma dupla pontual com o polonês Hubert Hurkacz, o brasileiro teve dois match-points em seu favor, porém acabou caindo para o australiano John Peers e o eslovaco Filip Polasek por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (14-12), 4/6 e 13-11.
Trio brasileiro cai em Cancún
O Brasil acabou amargando outras derrotas nesta quarta. Atuando pela chave simples do ITF de Cancún, no México, Luís Britto, Leonardo Civita-Telles e João Victor Loureiro acabaram caindo na fase de 1/32 do torneio mexicano.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Luís Britto abriu a disputa contra o norte-americano Christian Langmo por 2 sets a 0, parciais duplas de 6/4. Outro que enfrentou um time norte-americano, João Victor Loureiro acabou derrotado para Joshua Sheehy por 2 sets a 1, parciais de 7(8)/6(6), 4/6 e 6/4. Já Leonardo Civita-Telles perdeu para o argentino Federico Gomez por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/4.