Tenista brasileiro Bruno Soares, em dupla com o britânico Jamie Murray, vence na estreia do Masters 1000 de Paris e vai às quartas da competição.
Nesta quarta-feira (01), o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estrearam no Masters 1000 de Paris. Eles superaram o norte-americano Ruan Harrison e o neozelandês Michael Venus por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1 hora e 6 minutos de partida. Assim, eles avançaram às quartas de final da competição.
Cabeças de chave 5, Bruno Soares e Jamie Murray não deram chance aos adversários. O primeiro set começou bem igual. Nos seis primeiros games, cada dupla venceu 3, com o brasileiro e o britânico salvando dois break points. No entanto, Soares e Murray confirmaram o serviço para abrir 4/3 e no game seguinte, finalmente, conseguiram a primeira quebra do jogo, deixando 5/3. Após isso, foi sacar para confirmar o set e sair na frente na partida.
O segundo set a situação foi bem semelhante. Apenas no nono game, quando tudo estava empatado em 4/4, Soares e Murray conseguiram uma quebra. Depois, sacaram para fechar o jogo em 6/4.
Nas quartas de final, a dupla do brasileiro e do britânico vai enfrentar o vencedor do confronto entre os colombianos Juan Sebastian Cabal e Roberto Farah x Pierre-Huges Herbert (FRA) e Nicolas Mahut (FRA). A dupla da casa foi cabeça de chave número 4. A única certeza é que os oponentes serão fortes e trarão dificuldades.
Marcelo Melo também está no Masters 1000 de Paris
Em Paris, também está a dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e seu parceiro, o polonês Lukasz Kubot. Eles irão estrear diante dos franceses Richard Gasquet e Lucas Pouille.
Antes da partida de hoje, Bruno Soares foi curtir Neymar e companhia na Champions League de Futebol Masculino. Veja a postagem do jogador de tênis em seu instagram: