Siga o OTD

Tênis

Estreia de brasileiros no US Open é suspensa pela chuva

Thiago Monteiro, Marcelo Melo e Luisa Stefani jogariam hoje no último Grand Slam do ano

US Open Marcelo Melo Luisa Stefani
(Divulgação)

As estreias de Thiago Monteiro, Marcelo Melo e Luisa Stefani no US Open foram adiados por conta da chuva nesta quarta-feira (1) em Nova York.

Thiago Monteiro aturaria na chave de duplas masculinas, enquanto que Luísa Stefani e Marcelo Melo jogariam juntos pelas duplas mistas.

+Bia Haddad passeia em estreia na Suíça; Matos e Meligeni avançam na Itália

A organização do US Open ainda não divulgou a programação de jogos de quinta-feira (2).

Monteiro fará dupla com o australiano John Millman e sua primeira rodada seria contra os também australianos Alex de Minaur e Matt Reid.

Já Marcelo Melo e a paulistana Luisa Stefani – cabeças de chave número 4 – repetem, agora no Grand Slam, em Nova York (EUA), a parceria formada nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O jogo será com a atual parceira de Luisa no circuito, a canadense Gabriela Dabrowski, que jogará ao lado do neozelandês Marcus Daniell. Luisa – bronze na Olimpíada – e Gabriela estão juntas na chave de duplas femininas do torneio e vivem grande fase.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Assim, o primeiro jogo de Melo na edição 2021 do Grand Slam será nas mistas. A estreia nas duplas masculinas, ao lado do polonês Lukasz Kubot, ainda não tem data definida. Melo e Kubot jogam como cabeças de chave 9 e enfrentam os norte-americanos Evan King e Hunter Reese, que receberam wild card.

“Vamos que vamos, para mais uma edição do US Open. E muito legal jogar de novo com a Luisa. Passo a passo, aproveitando mais essa chance juntos”, afirma Marcelo

Thiago Monteiro tênis Tóquio Luisa Stefani Marcelo Melo US Open
(Gaspar Nóbrega/COB)

Mais em Tênis